sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Situação entre equipes Profissionais segue indefinida no Ranking Nacional


A tensão entre as melhores equipes do país aumenta. Aproxima-se o fim da temporada e cresce a incerteza na categoria mais disputada do esporte.  A briga pela liderança se delineia entre três equipes, que lutam, ponto a ponto, para garantir a vaga no grupo que subirá no pódio do Melhores do Ano, dia 07 de dezembro. O “Oscar da Vaquejada” acontecerá durante a vaquejada do Parque Arthur Filho, em Pilar-AL.
 
A atual líder é representada por dois atletas, Sidney Batista e Júnior Melo. O Grupo chefiado por Grupo Clóvis Paiva está em busca do bicampeonato, com 465 pontos. A diferença entre a equipe canarinho e a vice-colocada é de 15 pontos.
 
O Grupo Projeart conta com a bravura do vaqueiro de maior destaque na temporada. Sozinho, Alex Araújo mantém a campanha do time cearense. São 25 classificações conquistadas, sendo três primeiros lugares, em 21 vaquejadas.
 
O desempenho da equipe Parque Divina Luz se assemelha ao Grupo Projeart, por competidor com apenas um vaqueiro. O tetracampeão, Celso Vitório, levou o time alagoano para a terceira colocação. Confiante, o presidente da equipe, Wangles Araújo, garante que o time conquistará mais um troféu Melhores do Ano, em 2012.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário