segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bruno Silva conquista a confiança da diretoria do Grupo Cimentex



A chegada de Bruno Silva deu novo ânimo para o Grupo Cimentex. De acordo com Carlinhos Sampaio, a contratação do vaqueiro reforçou a vontade de toda equipe em participar do Campeonato Portal Na Vaquejada. “Bruno monta dois animais, o Pingo e a Cinderela Víbora. Com ele, estamos mais confiantes no campeonato e iremos participar de todas as etapas que estão por vir”, disse.
Bruno Silva foi o vaqueiro que montou o cavalo Eternally Cigano, animal que conquistou o título de melhor do país em 2011. Esse ano, seu desafio é somar pontos suficientes para que os dois animais do Grupo Cimentex encerrem o ano entre os 30 melhores do Brasileirão das Vaquejadas.
“Nós não poderíamos estar de fora desta competição. O Campeonato Portal prova a qualidade do animal e lhe dá visibilidade. Se Deus quiser, vamos lutar até o fim pelo título de Campeão dos Campeões em Pilar-AL”, afirmou Carlinhos Sampaio, diretor do Grupo Cimentex.
A recente campanha de Bruno Silva pela equipe é satisfatória, de acordo com seu chefe. “Ele se classificou em seis das oitos corridas que já participou vestindo a camisa do Cimentex. Em se tratando de vaquejada, isso é muito bom”, afirmou Carlinhos Sampaio.
O cavalo Pingo e a égua Cinderela Víbora competem no CPNV pela categoria Profissional – especialidade Puxar. Cada um têm, 50 e 40 pontos, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário