domingo, 16 de setembro de 2012

Ducha Santos é campeão em Surubim-PE, sete pontuam no CPNV



O cavaleiro Ducha Santos conquistou o troféu de campeão em Surubim-PE no ano em que a vaquejada comemora 75 anos. Esteirado por Carlinhos Santos, Ducha não temeu a boiada forte da final nem se importou com os 43 rivais que precisou “derrubar” para chegar ao lugar mais alto do pódio na sexta etapa do Campev. Ele representou a Confecções Pôr do Sol, de Santa Cruz-PE.

A final dos vaqueiros Profissionais começou na manhã do domingo, 16, e se estendeu até o início da tarde. Gente da cidade e turistas de várias regiões se reuniram na arquibancada do Parque J. Galdino para prestigiar a disputa que reuniu a elite da vaquejada brasileira.

A dupla campeã foi consagrada com premiação de R$ 14 mil e, caso tenha participado de todas as etapas realizadas do Campev, disputarão a final do Campev Fidelidade com vaga garantida na segunda rodada. O restante da premiação foi dividida em: 22 vagas de R$ 4 mil.

Foram oito rodadas, na penúltima, Ducha Santos, Ralzinho, Murilo Martins, Celso Vitório, Adjaílson Paiva e Adélio Baiano tinham chances de ser campeão. Apenas Ducha, Ralzinho e Murilo Martins tiveram êxito. Começava a rodada final, Raulzinho foi o primeiro a descer e seu boi queimou o segundo cal. Em seguida, desceu Murilo Martins que não deu sorte com a boiada. Ducha Santos entrou para ser campeão e para aumentar a adrenalina, pegou retorno. E voltou para fazer valer.

Raulzinho ficou em 2º lugar esteirado por Nilo Neto, (Haras Cumaru-PB). A terceira colocação foi conquistada pela duplas Murilo Martins e Adjaílson Paiva (Parque Zequinha Chicote, Brejo Santo-CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário