segunda-feira, 10 de setembro de 2012


O Campeonato Portal terá cara de decisão na etapa do Parque J. Galdino. Marcado por empates, novas lideranças e pequenas diferenças de pontos entre líderes e vice, a cavalaria do Brasileirão das Vaquejadas promete dar show na vaquejada de Surubim/PE.
 
A premiação na 75ª edição da Vaquejada de Surubim é de R$ 180 mil. A sexta etapa do Campev acontecerá entre os dias 13 e 16. Participam atletas das categorias: Profissional, Intermediário, Amador e Aspirante.
 
Após a liderança do garanhão Don Shady Diego na categoria Amador, esse fim de semana foi de nova surpresa na tabela do campeonato mais concorrido da vaquejada. Don Rojo HJG ultrapassou Don Príncipe Bar graças ao troféu de campeão conquistado na vaquejada de Serrinha/BA e sagrou-se líder da categoria Profissional, especialidade Puxar. A equipe Parque Ivandro Cunha Lima venceu a disputa representada pela dupla Sandro Severino e Valter Xavier.
 
A expectativa é de que Don Príncipe e Don Rojo se enfrentem na mais tradicional das vaquejadas. Entre os Amadores, o confronto entre Don Shady e Levis Verde já está marcado.
 
A tropa do CPNV começa a se apresentar na casa da campeã Leona na quinta-feira (13). A classificatória será iniciada às 08h com a categoria Profissional. Em seguida, correm Amadores, Intermediários e Aspirantes.
 
A festa em comemoração aos 75 anos da vaquejada de Surubim será transmitida ao vivo pela TV Vaquejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário