sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quatro brigam por posições no RN, Pq. Liberdade/Diógenes C. Lima é líder isolada



As equipes Fazenda Tijuma/Integral Mix e Parque Aderaldo Gonçalves/Camarões Saraiva animaram a disputa por uma vaga no pódio das equipes Amadoras, na última rodada do Ranking Nacional. No entanto, mesmo com o surgimento de novas equipes no G5, a equipe Parque Liberdade/Diógenes Cunha Lima não sofre ameaça. O time formado por Gera Guerra, Marcelo Júnior e Ruy Guerra Filho mantém a liderança com 215 pontos de vantagem.
 
A paz no Ranking de Equipes Amador acaba na primeira colocação. A situação é de conflito entre os times que ocupam a 2ª, 3ª, 4ª e 5ª vagas. A diferença entre eles é, de no máximo, 45 pontos. Um desempate técnico, baseado no regulamento da competição, define a vice-líder, Fazenda Tijuma/Integral Mix.
 
A equipe de André Aguiar, Kiko Pereira e Tiago Rolim está com 270 pontos, pontuação equivalente ao Grupo Rosal/Postos Madre de Deus. O time cearense leva vantagem, pois coleciona três primeiros lugares, contra um da arquirrival.
 
Sozinhos, Diego de Eliziário e Felipe Saraiva encaram a briga das equipes. A diferença de pontos entre o Haras Liliu e o Parque Aderaldo Gonçalves/Camarões Saraiva é de apenas 15 pontos. Mesmo com um integrante, as equipes se mostram fortes devido ao número de primeiros lugares conquistados, três, cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário