domingo, 16 de setembro de 2012

GRUPO ESCOTEIRO JOSÉ FERREIRA DE LIMA REALIZA SUA PROMESSA ESCOTEIRA COM SUCESSO


  Durante toda manhã deste domingo 16 de setembro, foi realizada a solenidade de recebimento e cumprimento das leis quer compõe os rigores denominados escoteiro em serviço. Especificando detalhadamente, foram nomeados 50 pessoas de nossa cidade entre eles (a) escoteiro de 06 a faze adulta com a promessas escoteira. O evento foi realizado no lado externo da Igreja de São Francisco de Assis de nossa cidade onde diversos representantes municipais, regionais e estaduais se fizeram presente para homenagear ao belíssimo trabalho feito pelos organizadores Caio Renner, Cleiton Evaristo, Francimácio, Maciel Rodrigues, Eliana Maria e a ministra Leodicéia Lopes Simplício.
Denominado também como chefe do grupo os organizadores nomearam a cada grupo presente, com seus respectivos nomes  dentro da faixa etária por idade como exemplo; Ramo escoteiros (06/11), Lobinhos(11/13), ramo Sénio  14/17) e Chefia que foram os últimos grupos a fazer sua promessa quer foram os adultos. Ainda durante a solenidade do evento nossas autoridades também se fizeram presente na ocasião para colaborar no mais novo grupo que recebeu o nome de 46º grupo de escoteiro José Ferreira de Lima da cidade de Lajes Pintadas.
Para o início do evento e dando continuidade na festa que marcou a todos presentes, em seguida foi a vez de todos referenciar  o hino nacional da bandeira onde foram hasteadas as bandeiras do Brasil, grupo de escoteiros e Ramo lobinho. Depois de cantado os hinos e feitas todas as apresentações formais com foi meramente ensaiado para o publico em geral, desta feita foi realizado os agradecimentos onde representantes municipais e autoridades fizeram suas declarações parabenizando ao belíssimo incentivo em comemorar um evento de porte tão importante para a cidade de Lajes Pintadas.
Ainda registrando os visitantes; quem esteve na festa de realização da promessa escoteira na manhã de hoje foram; o sr. Dalvanir presidente do grupo escoteiro de Santa Cruz, representando a prefeitura municipal e câmara de vereadores oJúlio Carlos, patrono do grupo (G.E) José ferreira, presidente do grupo de escoteiro municipal de Lajes Pintadas Cleiton Evaristo, representante dos escoteiros regional Ceará-Mirin  Cleison Dantas, e Júlio Cesar, representantes escola Estadual Virgílio Furtado e sede grupo escoteiro  Luzinete Pereira e Irivan Silva, Delegado de policia municipal de Lajes Pintadas Sr. Emanuel, empresário Gilberto Jerônimo, dentre outros que também aproveitaram a manhã para dedicar ainda mais ao momento marcante na história de Lajes Pintadas.
O encerramento foi realizado na escola Virgílio Furtado com um almoço de realizações e muita alegria pelos pais dos filhos escoteiros e pelo belíssimo evento já realizado no município.














Nenhum comentário:

Postar um comentário