sábado, 15 de setembro de 2012

Classificatórias movimentam vaquejada do Parque J. Galdino


A sexta etapa do CAMPEV chega ao seu segundo dia de classificatórias com participação de diversos estados e dados condizentes com a grandiosidade da mais antiga vaquejada do Brasil. De acordo com a secretaria do parque, já são 524 senhas inscritas. “Estamos satisfeitos com o resultado e com o andamento da corrida. Só no primeiro dia, 180 duplas se apresentaram. Estamos priorizando o andamento, para que no domingo a festa prossiga com as disputas finais”, disse Guilherme Galdino.
 
A secretaria do evento continua funcionando. A expectativa é de que os números aumentem com a chegada dos vaqueiros Amadores no sábado.
 
Em sua 75ª edição, a vaquejada de Surubim sedia, no Parque J. Galdino, etapas do Campeonato Portal Na Vaquejada, Circuito ACQM-PE, Brahma Fresh e Yahama.
 
Na manhã desta sexta-feira (14) passaram pela pista de competição os vaqueiros que disputam pela maior premiação do evento. São R$ 100 mil destinados aos campeões da categoria Profissional. Das 114 duplas que se apresentaram, 37 têm garantia para disputar a final. A fase de classificação será retomada no sábado. Os R$ 80 mil restantes são divididos entre as classes: Amador, Aspirante e Intermediário.
 
A classificatória continua com as demais categorias que correm juntas. A parcial de senhas batidas é de: Amador - 26; Aspirante - 19; Intermediário - 26.
 
A festa na casa de shows do Parque J. Galdino começa às 22h, com a seguinte sequência de atrações: Arreio de Ouro, Dorgival Dantas, Garota Safada e Forró da Pegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário