segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Júnior Melo promete honrar a camisa da equipe número 1 do Brasil


Feliz por ser o mais novo representante do Grupo Clóvis Paiva, Júnior Melo diz que foi muito bem recebido pelos veteranos do grupo e que “a meta é dar o melhor de mim e ficar na melhor equipe do país por muito tempo”.  
A equipe que conquistou o troféu de melhor do ano em 2011 está à frente do Ranking Nacional com 460 pontos. O time de Ribeirão está numa constante batalha com o Grupo Projeart e Parque Divina Luz para se manter na liderança. A diferença entre as três mais bem pontuadas do RN é de 45 pontos.
O vaqueiro não esconde a satisfação em fazer parte do Grupo Clóvis. “Acredito que todos os competidores profissionais querem essa oportunidade que eu tive, vou honrar a camisa e defender o time da maneira que for possível”, disse.
O veterano da equipe, Sidney Batista, aprovou a contratação. “Ele é uma pessoa boa, crescemos juntos. Acredito que nossa amizade só trará coisas boas para equipe”, ressaltou. Cangaia, como é conhecido, lembrou que a meta do time esse ano “é manter o primeiro lugar no ranking nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário