segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Setembro, o mês de Felipe Saraiva


O atleta do Parque Aderaldo Gonçalves/Camarões Saraiva está sabendo aproveitar as possibilidades e mostrou que tem potencial para ser o melhor Amador do Brasil. Felipe Saraiva conquistou seu terceiro troféu de campeão, dois deles, apenas em setembro. Campeão da vaquejada do Parque RT, em Guarabira-PB, Felipe Saraiva fortaleceu sua pontuação no Ranking Nacional e é o mais novo "tira sossego" de Diego de Eliziário.
 
A campanha de Felipe se reume a dez classificações conquistadas, incluindo três troféus de campeão, sem racha e 225 pontos no Ranking Nacional.
 
Felipe voltou de Guarabira com seu terceiro troféu de campeão e 225 pontos no Ranking Nacional. O mesmo número de primeiro lugares alcançado pelo principal rival, Diego de Eliziário. Com o resultado, a vaga de vice-líder do Ranking de Vaqueiros Amadores, ocupada por Diego, está vulnerável. O potiguar tem apenas 15 pontos de vantagem em relação a Felipe Saraiva.
 
Enquanto os rivais brigam, Gera Guerra segue na liderança, mas “sem tranquilidade porque já tivemos provas suficientes de que tudo pode acontecer”, disse. Gera foi para Guarabira, somou 10 pontos e aumentou para 80 a diferença de pontos entre ele o atual vice. O desempenho de Felipe no Parque RT impressionou o dono da liderança do RN – ele deu o show na vaquejada. Felipe mostrou que é um forte adversário e que está vindo com tudo. Vou me preparar e quem quiser que se prepare também, avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário