quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Potro do Grupo Canário Veículos faz a diferença no Campeonato Portal

A campanha de Destiny Steel no Campeonato Portal na Vaquejada chama atenção. Com apenas cinco anos de idade, ele compete de igual para igual com animais já conhecidos das pistas de vaquejada. Na sela de Adjaílson Paiva, Destiny ocupa a 4ª posição do Brasileirão das Vaquejadas pela categoria Profissional – especialidade Puxar. Entre a lista dos dez mais bem pontuados do campeonato, ele é o único potro.
 
O garanhão, de pelagem Baio Amarilho, entrou no Campeonato Nacional para substituir a égua Primadona Eternal. A aposta do Grupo Canário Veículos deu certo e Destiny Steel tornou-se a principal ameaça para as campanhas dos nomes que ganharam destaque no primeiro semestre do CPNV: Don Príncipe Bar, Don Rojo e Harlenes Top Cody.
 
De acordo com Adjaílson Paiva, a meta do Grupo Canário Veículos “é encerrar o ano com o Destiny entre os três melhores cavalos de vaquejada do país e brigar pelo título de Campeão dos Campeões em Pilar-AL”. Adjaílson diz que, “apesar dele ser um animal novo sem condições de correr toda semana, sempre depositei confiança nele. O Destiny Steel é um cavalo de muita raça que está correndo bem”, declarou.
 
Do G5, apenas Destiny e Holland Jeck pontuaram na etapa do Parque J. Galdino. O garanhão do Parque Milanny está em 5º lugar.
Clique e veja a tabela completa do Campeonato Portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário