domingo, 30 de setembro de 2012

Cavalos paraibanos são destaque em etapa do CPNV, em Sapé-PB


Terceiro dia de classificatória no Parque DG, em Sapé-PB, e 17 animais que participam do Campeonato Portal Na Vaquejada já estão confirmados na disputa da categoria Amador. A final está marcada para começar ao meio dia deste domingo, 30. O líder Don Shady Diego, está classificado com dois vaqueiros. Os cavaleiros Gera Guerra e Ruy Guerra Filho bateram a senha no DSD, mas, de acordo com as regras do Campeonato Portal, o animal contabilizará apenas a pontuação referente a classificação de um vaqueiro. A terceira colocada, Leona, com o vaqueiro Guilherme Galdino e o Duques Wars, na sela de Pedro Militão, também fazem parte do grupo que “aparentemente” esboçam favoritismo, devido suas campanhas, no Brasileirão das Vaquejadas.
Mas a festa mesmo é para os animais que defendem os times paraibanos. São dez conjuntos que representam a Paraíba, e entre eles, está a égua Sucessora Keys, com o vaqueiro Paulinho de Cuca, da equipe Haras PFF. A etapa é decisiva, pois a Sucessora a cinco pontos do G30.
Independente de qualquer resultado, a liderança será mantida pelo Don Shady Diego, pois o segundo colocado, Levis Verde, não está participando da prova. A disputa maior vai ficar mais uma vez entre o Duques Wars e a égua Leona, que brigam ponto a ponto pela terceira vaga do pódio mais combiçado da vaquejada brasileira.
Atenção para a lista dos cavalos com senha batida na etapa do Parque DG
General Spook – Marquinhos Coelho - PB
Sheyla – Lucas Cavalcante - PB
Sucessora Keys – Paulinho de Cuca - PB
Looks Sigway Biacamar – Edilson Onofre - PB
Olsen Edwards – Arruda  - PB
Don Shady Diego – Gera Guerra - PE
Rosy Bar – Rodrigo Barbalho - RN
King Horse Bar – Ivandro Neto - PB
Bilie Dixie – Julio Neto -PB
Branquinha – Vila Rica - PE
Zorro Lee – Naldinho - PB
Ronaldinho – Hibernon - CE
Red Star Breka – Dr. Emerson - RN
Duques Wars – Pedro Militão - PB
Cowboy Bar’s – Major Gutemberg - PB
Leona – Guilherme Galdino - PE
Granito Apollo – Gleydson Henrique - PE
 
Até o momento, são 89 senhas batidas na categoria Amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário