terça-feira, 11 de setembro de 2012

Festa de Santa Rita de Cássia também é objeto de representação por propaganda eleitoral antecipada



Mais uma representação eleitoral promovida pela Coligação “Agora Vai” acusa o candidato a releição, Péricles Rocha, e seu vice-prefeito, Marcos Lima, por suposta prática de propaganda eleitoral antecipada, infração prevista no art. 36, §3°, da Lei n.º 9.504/97.
A Coligação da Dra. Fernanda acusa que no dia 20 de maio, “durante a Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz, houve um show musical da banda “Aviões do Forró”, no qual os vocalistas XANDY e SOLANGE ALMEIDA, por diversas vezes, fizeram menção ao nome do Prefeito Péricles, com provável intuito de angariar votos para o mesmo”.
Para o Juiz Dr. Ricardo Antônio Menezes Cabral Fagundes, “o caso trazido à baila não demonstrou, de forma suficiente, que houve prévio acerto entre o representado JOSÉ PÉRICLES FARIAS DA ROCHA e os integrantes da banda “Aviões do Forró” ou os organizadores do evento. Ademais, constata-se que, pelas gravações e transcrições juntadas aos autos, inexistiu qualquer menção à candidatura ou às eleições que se avizinham, o que afasta eventual pedido de apoio ou de votos, mesmo implícito ou subliminar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário