segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para processo seletivo 2013 .


 A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), unidade especializada em Ciências Agrárias da UFRN, está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos técnicos de Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Informática. As inscrições vão até o dia 17 de setembro e podem ser realizadas pelo site: www.comperve.ufrn.br. A taxa custa R$ 30.
De acordo com o edital, os cursos podem ser integrados e subsequentes. Com relação ao curso de informática ele é integrado ao ensino médio. Os cursos técnicos subsequente de agropecuária, agroindústria e aquicultura terão duração de dois anos e os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (agropecuária, agroindústria, aquicultura e informática) terão duração de três anos.
O edital ressalta que no ato da inscrição os candidatos que sejam agricultores, pequenos e médios produtores, pescadores, aquicultores, assentados e trabalhadores rurais e dependentes destes devem informar a sua condição no formulário de inscrição.
Localizada no distrito de Jundiaí, no município de Macaiba, a 25 km de Natal, a EAJ conta atualmente com ensino médio, ensino técnico, graduação, pós-graduação e Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos (PROEJA).
O edital da seleção e mais informações podem ser acessados pelo endereço http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/eaj/2013/informacoes.php.

Nenhum comentário:

Postar um comentário