sábado, 13 de outubro de 2012

Não há trégua na disputa pelo troféu de melhor equipe Profissional


A preocupação do Grupo Clóvis Paiva/Parque Milanny se estendeu. A conta das equipes que pretendem tomar a liderança do time canarinho passou de duas para três, na última rodada do Ranking Nacional. O time formado por Genisson Borges e Daí Miranda resolveu colocar um pouco mais de dificuldade na categoria Equipes Profissionais.  
 
A equipe Dr. Reginaldo Sarmento/Carvalho e Frios foi campeã durante a vaquejada do Parque Miguel da Hora, na cidade de Jaguaquara-BA. Daí Miranda rachou o primeiro lugar e garantiu 40 pontos no Ranking Nacional, pois ficou em primeiro lugar por ordem de senha. A pontuação levou a equipe para a terceira colocação, totalizando 435 pontos.
 
O Grupo Clóvis Paiva/Parque Milanny garantiu a liderança com 10 pontos conquistados no Parque DG. Mas, o melhor resultado obtido na vaquejada de Sapé-PB foi do Parque Divina Luz, onde Celso Vitório se classificou na 3ª e 5ª colocações, somando 30 pontos para o time de Arapiraca-AL.
 
O Grupo Projeart está na quarta posição, com 430 pontos. O embate pelo título de Melhor do Ano segue com 40 pontos separando primeiro de quarto colocado.
 
Veja a pontuação completa: http://migre.me/b12JQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário