sábado, 13 de outubro de 2012

A tradição da Sovaca se encontra com o melhor campeonato do Brasil


A sétima etapa do Campev terá a marca de uma das praças esportivas mais tradições da vaquejada brasileira. O parque da Socidedade dos Vaqueiros de Caruaru, Sovaca, completa 53 anos de história e como presente receberá os grandes vaqueiros do melhor campeonato do país. A premiação baterá a marca de R$ 190 mil, dividida entre as categorias Profissional, Intermediário, Amador e Aspirante. Junto com os melhores vaqueiros, a Sovaca receberá também os animais que somam pontos no Campeonato Portal Na Vaquejada.
A diretoria da Sovaca avisa que a competição começará na quinta, 18, a partir das 8h. Os vaqueiros da categoria Profissional irão abrir a fase de classificação. Logo em seguida será iniciada a classificatória das demais categorias, como opção para aqueles que desejarem se apresentar já no primeiro dia, mesmo que já tenha cadastrado a senha para a sexta ou sábado.  A direção da prova avisa ainda que a secretaria on line já está disponível e os competidores já podem adquirir sua senha pela internet.
Sob a responsabilidade do presidente Florisvaldo Bezerra, conhecido como Ceguinho, e o vice, Wladimir Amorim, a Sovaca conta hoje com vinte sócios, da qual, todos participam ativamente das ações organizadas por uma das instituições mais tradicionais da vaquejada. Com o objetivo de manter o mais alto padrão de conforto para vaqueiros, chefes de equipes, profissionais de trabalho e aficionados por vaquejada, a Sovaca está organizando um excelente serviço de recepção, que conta com excelente infraestrutura de pista, área de estacionamento, bateria de banheiros e todos os demais fatores que influenciam decisivamente para o sucesso da festa, com destaque para a boiada, que pretende seguir a alta qualidade do Campev.
E para comemorar a primeira participação da Sovaca no Campev, as bandas Solteirões do Forró, Toca do Vale e Forró Pegado estarão agitando os forrozeiros na noite do sábado, dia 20.
Mais informações: Diretoria Sovaca
Contato: (81) 9801-1700/ 9961-5797
Senhas on line: www.vaquejadaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário