quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vaquejada do parque DG, uma festa digna de Campeonato Portal



Pela segunda vez, o Campeonato Portal Na Vaquejada levou os melhores cavalos do Brasil para a pista do Parque DG, localizada na cidade de Sapé-PB. A prova registrou mais de 600 senhas e apenas na categoria Profissional foram 59 senhas batidas, onde 18 vaqueiros montavam animais do CPNV.
A vaquejada foi organizada por Décio Gouveia, seu filho, Decinho, e Alex Juiz, que a cada minuto estavam atentos a tudo para que a competição seguisse dentro do planejado. “O evento aconteceu dentro das nossas expectativas. Estamos bastante satisfeitos”, declarou Décio Gouveia.
Dentro do projeto organizacional, a disputa da categoria Profissional começou às 7h da manhã do domingo, 30. Já na primeira rodada, os vaqueiros que obtiveram sucesso em sua apresentação garantiram o dinheiro da premiação. A boiada, com média de 25 arrobas, foi cuidadosamente pensada para comprovar que o Parque DG oferece uma das melhores boiadas do Brasil.
Por fim, as cinco últimas duplas decidiram rachar a premiação. Com isso, os competidores do CPNV, que participaram do acordo, somaram apenas a pontuação do quinto colocado, seguindo as regras do certame organizado pelo Portal Vaquejada. Por ordem de senha o Nanquim Verde, que é montando por Genildo Filho, terminou na primeira colocação, mas somando apenas 20 pontos.
A Miss Bela Bar, com Renato Tobias, e Tota Eternal, com Sandro Severino, também se destacaram nas últimas rodadas e também somaram 20 pontos, na categoria Cavalo de Puxar Profissional, especialidade Puxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário