quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Parque Roberta Urquiza faz festa exemplar

Satisfeito com o resultado da vaquejada de Vitória de Santo Antão-PE, o empresário Romero Urquiza agradeceu às equipes que prestigiaram o evento. “Recebi muitos amigos que ficaram satisfeitos com a qualidade da nossa festa. A boiada boa e o horário de encerramento das disputas são garantias de que em 2013 faremos uma festa ainda melhor”, disse Romero. De acordo com o responsável pela corrida, foram contabilizadas 520 inscrições.
 
O público presente na vaquejada de Vitória voltou para casa conhecendo todos os vencedores. A última disputa terminou às 19h30 do domingo, 30 de setembro. A premiação entregue aos vencedores foi de R$ 60 mil. De acordo com Romero Urquiza, “cerca de quinze mil pessoas circularam pelo parque nos três dias de festa”.
 
Na categoria Profissional, as duplas: Verdinho e Diego Pessoa do Parque Rufina Borba e o vaqueiro Pepé da Escalamares Dvd's e Cd's dividiram a premiação do primeiro lugar. O vaqueiro Cleber Baiba venceu a disputa dos Amadores, representando o Parque Araguaia, de Taquaritinga-PE. Entre os Aspirantes, o troféu de campeão ficou com a dupla: Expedito Neto e Daniel Neves da Fazenda Água Branca-PE.
 
Na casa de shows do Parque, os forrozeiros aproveitaram a festa até o dia amanhecer. Amigos Sertanejo foi a primeira atração a se apresentar, seguida de Arreio de Ouro. A banda Faringes da Paixão tocou até às 07h.
 
“Desde já faço o convite aos amigos para a edição 2013 da vaquejada do Parque Roberta Urquiza. Vamos corrigir as falhas e realizar uma festa ainda mais bonita e com uma premiação maior”, ressaltou Romero.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário