quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Maior pontuação do CPNV pertence à Don Shady Diego

Quem acompanha a trajetória de Don Shady Diego se impressiona com os números conquistados pelo garanhão ao longo da temporada 2012. Na sela de Gera Guerra, o cavalo de Puxar do Parque Liberdade superou os rivais quando muitos acreditavam num campeonato decidido por antecipação. O resultado da união entre a força do DSD e a garra de Gera determina a trajetória do animal dono da maior pontuação do Campeonato Portal Na Vaquejada.
 
Em sua última apresentação, durante a disputa final do Parque DG, Don Shady se classificou na 3ª, 6ª e 9ª colocações. Mas, somou pontos referentes às vagas conquistadas por Gera Guerra, baseado no regulamento do CPNV.   Com o resultado, o líder da categoria Amador Puxar abriu vantagem de 50 pontos em relação ao vice, Levis Verde.
 
O cavalo do Haras Liliu, de Natal-RN, que está a quatro etapas sem pontuar, permanece com 255 pontos. Sua última classificação foi na vaquejada de Lagarto-SE, no Parque Zezé Rocha.
 
A etapa de Sapé-PB teve saldo positivo para outros dois animais. Cowboy Bars Dee subiu cinco posições na tabela do Brasileirão. Quinze pontos foram suficientes para que o animal saísse do 14º para o 9º lugar. Na sela de Major Gutemberg, Cowboy encerrou a disputa na 15ª colocação. Montado por Hibernon Neto, Ronaldinho ficou em 11º na vaquejada do DG e está como 12º colocado no CPNV.
 
A pontuação de Don Shady Diego supera não só a dos rivais que competem na categoria Amador Puxar. O garanhão filho do Don Diego Bars tem pontuação superior a dos líderes de Puxar Profissional e Esteira Profissional e Amador.
 
Veja a pontuação completa: http://migre.me/aXToj

Nenhum comentário:

Postar um comentário