sábado, 13 de outubro de 2012

“Na vaquejada do Porcino Park até os filhos dos amadores saem motorizados”


Os vaqueiros amadores terão um motivo a mais para buscarem o título de campeão na vaquejada de Mossoró-RN. No final de semana do dia das crianças, os competidores têm a chance de voltar para casa com um troféu de campeão e um presente para os filhos: um quadriciclo.  
Serão entregues três quadriciclos durante a 12ª vaquejada do Porcino Park Center a ser realizada de 11 a 14 de outubro. Sendo um veículo infantil para cada participante. A premiação será entregue aos campeões da categoriaEquipe Amador. Os campeões serão conhecidos ao final da prova, pelo critério de soma de pontos. Ao fazer a inscrição, três participantes cadastram sua equipe gratuitamente. Não há limite de equipes. A que conquistar a maior soma, vence.

                                               Cronograma           

A festa de gado da família Porcino começará na quinta-feira (11) com a apresentação dos vaqueiros Profissionais às 08h. As categorias Amador A e B se apresentam em seguida. Na sexta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, a corrida inicia às 07h, na mesma sequência.  À noite, a emoção fica por conta da Tropa de Elite Amador, a partir das 20h. O vencedor receberá o troféu no palco da casa de shows, entregue pelo cantor Wesley Safadão. A classificatória recomeça no sábado (13) às 07h.
Com premiação de R$ 160 mil, a vaquejada do Porcino Park Center encerra a participação do Campeonato Portal Na Vaquejada em solo potiguar. O Porcino é o único parque que receberá, por duas vezes, a tropa do Brasileirão das Vaquejadas, em 2012.
Shows
Quinta-feira (11) - Reginaldo Rossi, Bonde do Brasil e Lagosta Bronzeada;
Sexta-feira (12) - Garota Safada, Toca do Vale e VamuXamegar;
Sábado (13) - Solteirões do Forró, Forró dos Play´s e Pé de Ouro;
Domingo (14) - Forró Cavalo de Aço, Forró Pegada de Luxo e Boneca de Pano.
Mais informações: http://migre.me/b03km

Nenhum comentário:

Postar um comentário