sábado, 13 de outubro de 2012

6º Caruana & Cia, reunião de alta genética do Quarto de Milha


Encerrando o ano em grande estilo e reunindo a criação de amigos e apaixonados pelos esportes equestres, a Caruana e seus Convidados marcam, mais uma vez, presença no calendário dos eventos do Quarto de Milha com o 6º Leilão Caruana & Cia.
 
Esse tradicional leilão será realizado no dia 12 de outubro, sexta-feira, às 19 horas, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP), durante o Potro do Futuro e Copa dos Campeões da ABQM.
 
Mantendo a tendência das últimas edições, a Caruana e seus convidados organizaram uma seleção especial de 34 lotes para oferecer algumas das reservas genéticas de Trabalho e Velocidade. “Serão ofertados potros da geração 2009 e 2010, matrizes e descendentes de grandes nomes do Quarto de Milha, como: El Shady Zorrero, Missin James, Líder da SM, Dash Ta Fame, Hobby Top Cody, Frenchmans Guy, Shazoom, Hesa Genuine Whiz, Victory Fly, Shady Leo, Don’t Question It, Hollar Wars, Mr Jay Bee Dee, Briganlena, High Brow Cat, Shady King Times EK, Bullys on Fire, Blazen Dash Ja e Duke Failas KRB”, informou Loly (Assessoria & Eventos). Para Beto Düwel, outro assessor técnico, deverão ser destaques de preços: Center Lena (Briganlena x Doc’s Center), produtora de CD Center Boon, Campeão Potro do Futuro ABQM Laço de Bezerro Técnico 2011 e Campeão AQHA Team Penning 2011; e a tordilha Pawsitivelypurdycat (High Brow Cat), ganhadora de mais de U$ 13 mil; In Ta Fame, filha do nº 1 dos 3 Tambores, Dash Ta Fame; e VF Hope She Fires, irmã materna do VF A Sporty Design, ganhador de mais de U$ 125 mil.
 
A realização do evento ficará a cargo da WV Leilões, com Anibal Ferreira na batida do martelo e a transmissão ao vivo pelo NovoCanal. Outras informações pelo telefone:             (14) 9148-5225      , com Loly e/ou (11) 99219-3137/ (11) 97808- 2862, com Düwel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário