sábado, 13 de outubro de 2012

Alô vaqueirama! Vaquejada de Timbaúba-PE começa sexta, às 8h


Tudo pronto para mais uma grande festa na pista do Parque Emília Cavalcanti, em Timbaúba-PE. Localizada, na zona da mata norte pernambucana, à 97 km de Recife-PE, a festa promete agitar os vaqueiros de toda a região, principalmente, daqueles que estão de olho na premiação final do Circuito Nova Schin de Vaquejada. No geral, serão mais de R$ 60 mil em prêmios, para as categorias, Profissional, Amador e Aspirante.
A direção da prova informa que os vaqueiros da categoria Profissional iniciarão a fase classificatória a partir das 8h da manhã, desta sexta-feira, 12. A partir do meio dia é a vez dos vaqueiros das categorias Amador e Aspirante. A ordem de classificação também é válida para o sábado, 13. Segundo os organizadores da festa, a secretaria do parque funcionará até às 20h do sábado, já que o domingo será exclusivo para as disputas finais, quando todo o público poderá ver de perto os verdadeiros campeões da segunda edição da vaquejada do Parque Emília Cavalcanti.
Para que tudo o planejamento seja cumprindo, uma boiada foi selecionada especialmente para que os competidores possam tirar o melhor aproveitamento de seus cavalos, como também elevar o nível de competitividade durante a vaquejada.
 A boiada será uma atração a parte já que é em sua maioria de propriedade do parque. Já um outro gado foi cuidadosamente selecionado e transportado direto do estado do Maranhão para que a final do Circuito Nova Schin seja consagrado como a revelação de 2012.
Segundo as regras do circuito, a competição segue os moldes de pontos corridos e a expectativa é grande para o Brasil conhecer que será o grande campeão da primeira edição do Circuito Nova Schin.
Então vaqueiro, neste feriadão, prepare as montarias, porque neste fim de semana, todos os caminhos lhe levarão para o Parque Emília Cavalcanti, onde terá boi no chão e muito forrozão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário