terça-feira, 11 de setembro de 2012

Holland Jeck é campeão do Circuito SE/BA na sela de Marquinhos de Várzea

A genética de campeão do cavalo Holland Jeck foi novamente apresenta ao público, desta vez nas pistas de vaquejada de Sergipe e Bahia. Em dois finais de semana consecutivos, o garanhão do Parque Milanny, da cidade de Caruaru-PE, conquistou prêmios e as plateias dos Parques Zezé Rocha e Maria do Carmo.  
Holland Jeck sagrou-se campeão do Circuito SE/BA nesta segunda (10), na vaquejada de Serrinha-BA, na sela de Marquinhos de Várzea. O animal chegou no Parque Maria do Carmo com o título de 6° colocado da categoria Profissional, no Parque Zezé Rocha.
A disputa pelo título de campeão do Circuito SE/BA foi de tirar o fôlego. O grau de dificuldade foi alto, não só pela quantidade de rodadas, mas, pelos vaqueiros que Marquinhos de Várzea, montando Holland Jeck, enfrentou. Alex Araújo, Celso Vitório, Luquinhas da Bahia e Gilson Nelore abrilhantaram a final.
O embate final, que se estendeu por quatro rodadas, foi entre o vaqueiro do Parque Milanny e Gilson Nelore. Na sela de Holland Jeck, Marquinhos de Várzea, garantiu o troféu de campeão do Circuito SE/BA, categoria Profissional.  O campeão da categoria Amador foi o paraense João Luiz.
Holland Jeck ocupa a 6ª posição no Campeonato Portal Na Vaquejada, categoria Profissional, especialidade Puxar. O projeto da equipe é levar o garanhão ao Prêmio Melhores do Ano como o 3º melhor cavalo de vaquejada do país. Na edição passada, o animal foi vice-campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário